Impulsione a capacidade produtiva e amplie sua visão estratégica com a solução para Incorporação e Urbanismo
Com as soluções para Incorporação e Urbanismo, gerencie atividades como venda de imóveis, assistência técnica, gestão de contratos, repasse de crédito imobiliário, planejamento estratégico, orçamento de obra e atendimento ao cliente com muito mais agilidade e precisão.
Durante uma negociação, a agilidade nos processos e o atendimento que a empresa oferece ao seu cliente são as chaves do sucesso para fechar negócio e manter uma relação de harmonia.
Mas como garantir um atendimento cada vez mais eficaz e de qualidade, mantendo a organização dos processos, acompanhando todo o fluxo das informações e tendo controle total sobre os contratos?
Adicionando tecnologia ao seu negócio. Implementar um sistema de Gestão para Incorporação e Urbanismo significa automatizar e gerenciar com muito mais facilidade os processos de cada empreendimento lançado, garantindo a organização e segurança das informações e a satisfação dos clientes.
As inovações trazidas pela tecnologia causaram uma revolução em diversos segmentos do mercado. O setor de construção civil foi um dos últimos a incorporar a transformação digital e explorar estas inovações nos seus processos. Com foco na digitalização e evolução da experiência do seu cliente, soluções que trazem mobilidade e velocidade para seus processos fazem a diferença no dia a dia dos compradores de imóveis.
Incorporadores e urbanizadores perceberam a mudança no mercado imobiliário e a necessidade de evoluir para atender melhor. Muitas empresas, então, investiram no digital e na tecnologia para atrair e acompanhar o novo consumidor, além de agilizar o processo de vendas antigo. Algumas formas de fazer isso foram desde facilitar o acesso aos materiais de seus empreendimentos pela internet até na mudança do seu processo de vendas para a forma digital. Outra vantagem é a utilização de aplicativos para gestão de seus contratos – isso porque, desde a concepção da obra até as etapas finais, é fundamental preservar todas as informações. Afinal, são elas que indicam o trabalho das equipes e fornecem dados importantes para que a construção siga o seu cronograma e não ultrapasse o orçamento estipulado.
Ou seja, todas as informações geradas durante os processos de uma obra representam um ativo precioso para a edificação. Nesse sentido, a tecnologia trouxe soluções para melhorar a gestão através da otimização dos processos. E essa é a função de um ERP especializado para Incorporação e Urbanismo: registrar todas as informações geradas durante o planejamento e execução do projeto.
Na gestão de uma incorporadora, o que se espera de um sistema de gestão para Incorporação e Urbanismo é que ele registre e compartilhe dados de uma forma estratégica para a empresa. Que agilize os processos e potencialize os resultados.
O principal objetivo do software deve ser que, através dele, toda informação seja complementada e relacionada com métricas imobiliárias. Além de descentralizar as informações através da otimização do processo, a implantação do software também deve contribuir para que os processos sejam acelerados e automatizados, reduzindo custos e melhorando os resultados.
Adotar uma solução não permite somente que os seus processos se tornem mais ágeis. Um bom ERP para incorporadora impacta diretamente nos processos de atendimento e na credibilidade de seu investimento, potencializando os seus resultados e aumentando a satisfação dos clientes com o serviço prestado.
Você saberia dizer qual o fator crucial para uma venda bem-sucedida? Nós ajudamos com a resposta: a abordagem comercial. Com os avanços da tecnologia, o público ficou mais exigente, as informações estão mais acessíveis e as pessoas mais seletivas em relação aos produtos e serviços. Nesse momento, ter um atendimento diferenciado é essencial.
Um software de Gestão de Relacionamento (CRM) pode ser um grande aliado na hora de fazer a diferença através do atendimento. A solução permite que a equipe tenha acesso à detalhes sobre os possíveis clientes e, assim, o atendimento seja mais personalizado.
Além do atendimento personalizado, o CRM também traz vantagens para o dia a dia da incorporadora. Através do software, é possível reduzir consideravelmente o tempo de vários processos e desenvolver o crescimento constante dentro da empresa, uma vez que facilita a permanência de clientes antigos e auxilia na produtividade para que a equipe possa focar na prospecção de novos.
Com esses recursos, a empresa se torna altamente assertiva, com maior capacidade para superar as expectativas e, consequentemente, aumentar o nível de satisfação e fidelização dos clientes.